A palavra “venda” ainda assusta muitos médicos. Mas a verdade é simples: se o paciente sai da sua consulta dizendo “vou pensar em casa”, você perdeu a chance de vender e de ajudá-lo.
Não se trata de manipular, trata-se de apresentar, com clareza e responsabilidade, o valor do tratamento que pode transformar a saúde dele.
Existem problemas silenciosos que estão sabotando o crescimento da sua clínica e talvez você nem tenha percebido.
Essas falhas se escondem na rotina e se tornam “normais” mas, com o tempo, elas te fazem perder energia, dinheiro e oportunidades.
Mas, se chegou até aqui, é porque ainda não viu os resultados que espera. Isso acontece porque cursos são teóricos. E, assim como na medicina, a prática é fundamental.
Aqui, vamos te ajudar a construir um modelo comercial validado, com estrutura, processos e acompanhamento real.
Médicos que aplicaram o método e multiplicaram seus resultados!
“Em 3 meses de implementação eu tripliquei meu faturamento. Em 5 meses, estava ganhando 10x mais do que no início da pandemia.”
“Meu faturamento simplesmente dobrou. Pensamos até em desistir no começo, mas todo esforço valeu a pena. Hoje estou colhendo os resultados.”
“Apoio completo desde a formatação da clínica até o uso estratégico do software. Eu recomendo a todos que querem crescer com terapias injetáveis.”
Um time que vive a rotina das clínicas todos os dias e sabe exatamente o que funciona na prática!
Diretor Comercial do Grupo TGPM, criador da abordagem consultiva utilizada nas clínicas do grupo. Responsável pela construção de processos de vendas sólidos, previsíveis e com crescimento sustentável.
Médica e Diretora de Operações do Grupo TGPM. Supervisiona toda a estrutura das clínicas e lidera a criação de novos processos validados — sempre com foco em desempenho clínico e retorno financeiro.
Head de Marketing do Grupo TGPM. Especialista em branding, conceito e comunicação com propósito. Constrói posicionamento de marca e autoridade digital para atrair e engajar pacientes de forma estratégica.
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