A palavra “venda” ainda assusta muitos médicos. Mas a verdade é simples: se o paciente sai da sua consulta dizendo “vou pensar em casa”, você perdeu a chance de vender e de ajudá-lo.
Não se trata de manipular, trata-se de apresentar, com clareza e responsabilidade, o valor do tratamento que pode transformar a saúde dele.
O problema invisível
Existem problemas silenciosos que estão sabotando o crescimento da sua clínica e talvez você nem tenha percebido.
Essas falhas se escondem na rotina e se tornam “normais” mas, com o tempo, elas te fazem perder energia, dinheiro e oportunidades.
Falta de processo de vendas;
Precificação errada;
Baixa adesão aos tratamentos;
Falta de acompanhamento e pós venda;
Falta de tempo para gestão da clínica.
Negligenciar o poder do Marketing
Você já fez cursos, estudou, tentou aplicar sozinho.
Mas, se chegou até aqui, é porque ainda não viu os resultados que espera.Isso acontece porque cursos são teóricos. E, assim como na medicina, a prática é fundamental.
Aqui, vamos te ajudar a construir um modelo comercial validado, com estrutura, processos e acompanhamento real.
Conheça quem são os especialistas por trás dessa consultoria
Um time que vive a rotina das clínicas todos os dias e sabe exatamente o que funciona na prática!
Rafael Barcelos
Especialista em estruturação de processos e precificação. Já ministrou mais de 1.000 horas de aulas e implementou soluções comerciais em centenas de clínicas em todo o Brasil.
Kevin Augusto
Diretor Comercial do Grupo TGPM, criador da abordagem consultiva utilizada nas clínicas do grupo. Responsável pela construção de processos de vendas sólidos, previsíveis e com crescimento sustentável.
Karol Reis
Médica e Diretora de Operações do Grupo TGPM. Supervisiona toda a estrutura das clínicas e lidera a criação de novos processos validados — sempre com foco em desempenho clínico e retorno financeiro.
Lucas Ferreira
Head de Marketing do Grupo TGPM. Especialista em branding, conceito e comunicação com propósito. Constrói posicionamento de marca e autoridade digital para atrair e engajar pacientes de forma estratégica.
Chegou a hora de tomar a decição que vai mudar o futuro da sua clínica